segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Entrevista com Alex Meraz (Paul - New Moon)

Créditos da entrevista: Foforks

1. Você é realmente um cara talentoso, sendo membro de um grupo de dança, lutador de artes marciais, ator e você até pinta também, então qual dessas coisas é mais realizadora para você ou mais divertida de fazer?
Eu amo todas elas e só depende do humor que eu estou, mas atuar é o que eu mais amo. Isso me permite combinar todos os outros talentos em um só.
2. E sobre música, você toca algum instrumento? Porque sabemos que você faz capoeira e nós vimos alguns vídeos incríveis de quando você estava em várias daquelas convenções de Twilight , então há alguma chance de você tocar berimbau, por acaso?
Sim, o único instrumento que eu toco é o berimbau. Eu entrei nisso depois de assistir o filme “Only The Strong” (“Esporte Sangrento”) em 1993. Finalmente em 2000, o primeiro grupo Axé Capoeira veio para o Arizona e eu comecei a fazer aulas. Eu me apaixonei pela cultura, pela língua e pela música.
3. Paul é um pouco esquentadinho, bem… Na verdade nós não diríamos um pouco, haha, então você tem isso em comum com Paul ou tem alguma coisa perto do seu personagem na vida real? Você fica um pouco preocupado que você possa ser confundido com o personagem, quer dizer, você meio que parece um pouquinho malvado. rs
Definitivamente os bad boys sempre são meus favoritos nos filmes, eu sempre quis interpretá-los. São sempre os caras mais legais que fazem os bad boys, então eu espero ser um cara legal!
4. Sendo um dançarino e atleta você tem um…vamos dizer…um corpo muito bom e isso realmente deve chamar atenção de muitas garotas, então depois de ter ido a tantas convenções e ter contato com tantas fãs, você tem alguma situação estranha, engraçada ou embaraçosa que pudesse nos contar?
Eu tenho que me acostumar com um monte de garotas gritando constantemente me dizendo para tirar a camiseta. Essa é provavelmente a coisa mais estranha sobre isso.
5. Então, estamos finalmente tão perto do lançamento de New Moon e já vimos alguns trailers, incluindo aquele que Bella te dá um tapão, então ela conseguiu te dar um desses tapas de verdade? Bem, pense nisso: Robert teve a chance de repetir todas as cenas bonitinhas de beijo e você pegou o lado ruim do negócio, quantas vezes você teve que apanhar para a cena sair direito? :p
Eu fiquei realmente muito surpreso como a Kristen pode socar tão bem , e também o coordenador de dublês. Vamos apenas dizer que eu consegui sair sem um nariz quebrado. Conseguimos finalizar em apenas algumas tentativas, para a insatisfação da Kristen porque ela queria continuar me batendo. Ela insistia que podia fazer melhor.
6. Nós falamos com o Chaske há algumas semanas e veja uma coisa que ele disse “Tyson Horseman, que interpreta Quil, ganhou muita massa muscular nesses últimos tempos; ele vai dar uma boa competição para o Alex Meraz”, então ele realmente está te dando trabalho sobre isso ou Chaske estava zuando com a gente? haha
Sim, ele está dando trabalho para mim e para o Taylor. Teremos um novo galã em Eclipse.
7. Como você já terminou Eclipse e New Moon está a menos de um mês de chegar, como você compara os dois filmes? Quero dizer, se você pudesse defini-los, como você os descreveria? Como o clima no set estava diferente de um para o outro e também trabalhar com diretores diferentes?
Bem, eu ainda não vi os filmes completos, mas sei que eles seguem muito próximo dos livros. Posso dizer que ambos os diretores encontram formas únicas de contar a história enquanto mantêm a continuidade.
8. Todo mundo está muito feliz com a caracterização dos vampiros e tudo mais, como o figurino e todos os pequenos detalhes. Mas como os lobos não têm que se preocupar com isso porque vocês ficam a maioria das cenas com nada mais que shorts rasgados, vocês têm que realmente tentar ficar malhados para interpretar os Quileutes do jeito certo, ser realmente forte e tal. Então, é mais difícil depender tanto do lado físico e não somente de maquiagem e figurino? Fale a verdade: todos aqueles tanquinhos têm Garantia do Wolfpack ou vocês têm uma ajudinha mágica (como um pouco de maquiagem)?
Trabalhar com meu corpo e ser físico é tudo o que eu sei, já que minha origem é a dança e as artes marciais. Nós já estávamos em ótima forma, então não foi uma tela em branco para se trabalhar.
9. Você já se pesquisou no Google? Qual foi a coisa mais esquisita, mais engraçada e mais louca que você leu sobre si mesmo ou uma mentira cabeluda que você viu em algum lugar e ficou com vontade de dizer “What the forks”? :D
No primeiro mês eu me pesquisei no Google obsessivamente porque nunca tive tanta gente falando de mim, então foi um impulso natural. A coisa mais engraçada que eu ouvi foi que eu era bonito demais para interpretar Paul, por causa de como ele nunca foi descrito no livro dessa forma. Isso foi o pior que eu ouvi, do que eu não posso reclamar. Mas a coisa mais mal-informada que eu ouvi foi que eu era Mórmon, o que eu não sou. Mas quem quer que tenha escrito isso assumiu que era verdade porque eu também sou do Arizona (como a Stephenie Meyer).
10. Essa é a nossa pergunta. Sempre terminamos nossas entrevistas dando à pessoa algumas palavras e eles respondem com a primeira coisa que vem na cabeça. Você está pronto? Go!
A mais gata do elenco: Kristen Stewart.
Set de New Moon: Frio.
Set de Eclipse: Mais frio
Expressão artística preferida: Liberdade para ser eu mesmo.
Apelido mais engraçado do elenco: (em off: não precisa dizer quem é) Bundinha fofa. Eu costumava chamar o Tyson assim durante nossos exercícios.
Pior hábito: Deixar pilhas de roupa pela casa.
Lobão bad boy? sim ou não?  COM CERTEZA!
Vampiros: Velhos e branquelos.
Lobos: Altos, morenos e bonitos.
Fãs de Twilight: Os melhores.

Brasil: Ah, cara, eu AMO o Brasil! Meu país favorito. Deixei meu coração no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vampires

  • 1. Twilight
  • 2. The Vampire Diaries
  • 3. Crônicas Vampirescas
  • 4. Vampire Knight
  • 5. Moonlight
  • 6. Blood Ties
  • 7. True Blood