segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Chegueiii!

Olá meus amores, como vocês estão?
Sentiram minha falta? * tá podem mentir, eu deixo*
Então, eu andei meio sumida *Meio é apelido*, mas é porque eu tinha uma pilha enormeee de trabalhos pra fazer,
estou neste exato momento deixando de lado o trabalho de Biologia, pra postar aquii
O.o
que emoção!!!!
Mas, agora falando sério, você se ligaram que dia é hoje?!
Para os mais desavisados hoje é dia 09/11/2009, um dia normal, como outro qualquer... Mas para nós Twilither hoje é um dia mais que normal...!
Sabem porque? Por que falta apenas 11 dias pra estreia de LUA NOVA!!!!
eu tô babando geral nos dias, desde o dia 1º *diga-se de passagem pq teve o furacão Taysten no Brasil*
Quando eu fiz meu desesperômetro lá no outro blog (vibeflog.com/twilight) faltam 231 dias!!!
eu ficava louca toda vez que ia mudar a data!!! Imagina agora então, 11 dias...
=O

___________________


Agora, chega de palhaçada e brincadeira, hoje o assunto é sério!
Segunda-feira (Uhuu é CQC!!) dia de? TWILIGHT!!! minha série favorita.!
e aproveitando que nós todos estamos em clima de Lua (O.o) nada melhor do que uma entrevistinha básica com o Alex Meraz (Paul, do Wolfpack)

Créditos da entrevista.: SITE FOFORKS!

Aproveitem...

P.S.: Montagem feita quando não tinha nada pra fazer '¬¬
P.S.S.; Entrevista no próximo post!

Por Bell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vampires

  • 1. Twilight
  • 2. The Vampire Diaries
  • 3. Crônicas Vampirescas
  • 4. Vampire Knight
  • 5. Moonlight
  • 6. Blood Ties
  • 7. True Blood