sábado, 17 de outubro de 2009

True Blood

Oiee Genteeee!
como vocês estão?!
a'FF aqui em Curitba está um saco! Só chove, está parecendo Forks ( Epaaa pera aee Bell que hoje é dia de True Blood e não de Twilight)
uahsuahsauha
ai, ai eu AMOOO tanto os vampiros que poderia passar horas aqui falando sobre eles...
Oo'
é incrível.... como eles conseguem cativar as pessoas. Mas chega de enrolação e vamos logo ao assunto de Hoje que é sobre TRUE BLOOD... Uma série onde os vampiros vivem pacificamente entre os humanos.
é uma série bem legal, pra quem curte histórias sobre 'avanços científicos' e também sobre telepatia...
 Na trama Bill Compton (vampiro) se aproxima de Sookie Stackhouse( humana) que tem a capacidade de ler mentes.... Vale a pena conferir... é muito bom!

Por.: Bell

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Entrevista com Alex O' Loughlin

Oláááá Galeriinha!
Como vocês estão!?
Aqui está tudo certo, tudo ótimo!
xD
então, hoje é quinta e quinta é dia de?!
Não, Não é só véspera de Fim de Semana, mas é também o dia em que nós falamos apenas de MOONLIGHT.!
Uma série maravilhosa e que eu, particularmente ADORO demaiis!

Então pra vocês que curtem Moonlight ou aqueles que querem saber um pouco mais sobre Mick ou sobre o galã Alex aqui vai uma entrevista que ele fez logo que estreiou a Série nos Eua.



Alex O'Loughlin que interpreta o vampiro chamado Mick St. John, um detetive de Los Angeles que está mais ligado na sua humanidade do que no mundo dos vampiros. Ele consegue o seu sangue de um colega vampiro que trabalha no necrotério local e normalmente tenta fazer alguma coisa positiva com seus dons imortais. Sua grande luta é superar a atração que sente por Beth, interpretada pela atriz britanica Sophia Myles, e não permitir que seus sentimentos por ela o atrapalhem a fazer o que é certo e não arrastá-la para o seu mundo. O'loughlin parou de lutar a favor do bem por alguns minutos para falar com a iF Magazine sobre o destino da série, e porque ele está tão feliz em ser um vampiro no horário nobre da tv.


iF Magazine: Pode nos contar alguma coisa sobre como a volta de Coraline vai continuar a afetar Mick?
Alex O'Loughlin: Eu provavelmente devo tomar cuidado com as minhas palavras e sobre o quanto vou dizer. [risos] O que eu posso dizer é que Coraline não está nunca tão longe por muito tempo. Vocês a verão mais na série? A resposta é sim.

iF: O que Mick tem, que o fez querer interpretar esse personagem?
O'Loughlin: Eu realmente gosto do humor dele e isso foi a primeira coisa que me chamou atenção. Primeiro de tudo como um ator, você lê roteiros todos os dias e você lê as interpretações das pessoas para os personagens todo dia, e alguns são mais completos do que outros e alguns tem uma dimensão. Alguns personagens falam com você mais do que outros. Esse personagem; eu o peguei, entendi suas motivações e suas paixoes e o porque dele estar em conflito e o porque ele pensa ser engraçado é engraçado. Eu o entendi rapidamente. Eu acho que tudo se resume em empatia. Eu gostei dele e pensei que entendesse ele, entao eu poderia interpretá-lo.

iF: David Greenwalt ficou com a série rapidamente, ele fez alguma grande contribuicao que você possa comentar, com a serie ou com o seu personagem em particular?
O'Loughlin: É um pouco difícil responder essa pergunta, porque a situação antes do David, a introdução do David, e depois vê-lo ir embora aconteceu muito rápido e de repente. David não ficou conosco por muito tempo, mas ficou o suficiente pra fazer alguma diferença. Não que ele tenha feito alguma mudança fundamental no meu personagem, porque ninguém faz isso a não ser eu. Ele nos ajudou durante a fase de transição desde a apresentação do piloto original, durante a troca do elenco e para o novo MOONLIGHT. Ele nos ajudou a ver como o novo show ia ser. Não foi tão diferente do conceito original, mas ele estava lá quando nos reunimos e decidimos regras e limites. Foi um alívio ele estar na mesma página que nós estávamos no show, sem livros míticos, e monstros, mas ao invés disso era sobre vampiros modernos que vêm de uma longa linhagem da primeira geração nos últimos 500 anos. É isso, é sobre vampiros.

iF: Sendo australiano, você tem alguma dificuldade com o sotaque americano episódio, atrás do episódio?
O'Loughlin: Eu não acho difícil. Na verdade até um pouco surpreso do quão pouco preciso regravar minhas falas por causa do sotaque. Algumas vezes eu embolo as palavras ou o microfone não capta o som, mas normalmente não é por causa do sotaque. Tenho estudado interpretação por um bom tempo, especificamente desde pequeno. Quando era menor eu costumava ficar fascinado como as pessoas falavam diferente. Eu costumava falar com um sotaque escocês e sempre que eu escutava alguém de Edimburgo ou Glasgow eu ria muito porque eu achava a coisa mais engraçada do mundo. Pra mim, é como música, que eu também amo, é dessa foram que eu encaro. Posicionando isso na minha cabeça e juntando o fato que eu fui criado com a televisão americana. na Austrália, a minha geração cresceu assistindo seus programas. Todos os shows de sucesso daqui iam pra lá. Meu padrasto era canadense também, então eu sempre estive cercado pelo som, então eu não acho difícil. Eu gosto mesmo, e eu continuo com ele enquanto trabalhamos no set.

iF: Do que você mais gosta sobre interpretar o Mick, em geral?
O'Loughlin: Ele é um personagem muito cansativo de fazer. Tenho que ser honesto com você. Enquanto falo com você, estou aqui coberto de sangue e lama e estou acordado desde as 4:30 da manha, já estive com as minhas mãos dentro do estomago de um homem segurando sua aorta torácica no meio do nada. Então, as situações que esse cara se mete, eu leio o roteiro e falo, "Pelo amor de Deus Mick, porque você não tira umas férias?" Não pode ir sentar numa cabana em algum lugar por uma semana? Mas, o que mais gosto nele é a sua habilidade de superar dramas e situações extremas e não perder de vista o lado, mas leve da vida. Está essencialmente tentando voltar para a humanidade que ele se apega e que está centrada em seu coração. Então sem parecer sentimental ou falso, eu amo esse personagem por causa do tamanho do coração dele.

iF: A maioria dos vampiros que vemos são novos vampiros, com exceção de Josef e Coraline. Nós vamos ver mais vampiros antigos com a continuação da história?
O'Loughlin: Com certeza vamos. Antes do final desses 12 episódios vocês vão conhecer alguns vampiros extremamente velhos e poderosos. Vão conhecer alguns da linhagem da familiaridade sangue da Coraline e do Mick. Vocês vão saber também de onde nós viemos de onde Coraline e Mick vieram. Vamos examinar as familias de sangue e mostrar mais da mitologia. Nós temos um elemento predecessor no show e sempre vamos ter, foi estabelecido assim. Agora a mitologia e as coisas verdadeiras de fãs vão fazê-los ficar doidos. Sou um fã de vampiros e tem umas coisas muito boas pra aparecer nos próximos episódios.

iF: Você tem algum projeto saindo?
O'Loughlin: tenho AUGUST RUSH saindo em novembro. Tenho WHITE OUT com Kate Beckinsale, um filme de Joel Silver, que vai estrear no próximo verão, em 2008. NO momento estou lendo roteiros, mas é uma tentativa para depois, porque com o clima atual em Hollywood e ninguém sabe que direção seguir depois do natal. Está tudo meio que no ar, o que é desapontador se você prestar atenção, mas estamos todos com os dedos cruzados. Estou lendo alguns roteiros e tem umas coisas muito boas por aí, mas não estou comprometido com nada ainda.

iF: Como a greve dos roteiristas está interrompendo o calendário de filmagem de todos, vocês vão ser capazes de satisfazer os fãs com a resolução do arco da história, ou vão deixar um suspense no ar?
O'Loughlin: Oh, yeah nós vamos matar todo mundo. talvez eu não deveria ter contado isso. [risos] Não, estou brincando. Não vou conduzir esse personagem e eu mesmo como se não fossemos retornar. NO que me diz respeito nós vamos voltar, apesar de não ter conseguido uma resposta da Nina Tassler [presidente da CBS. nós não sabemos que vai acontecer. As pessoas vão ficar totalmente satisfeitas e babando para que moonlight volte. Temos umas coisinhas épicas, terminando essa temporada. É um final sem uma conclusão e um final que vai nos deixar morrendo pra saber um monte de coisas. Existem alguns pontos acontecendo que vão mudar o curso das coisas, mas o mundo não vai deixar Moonlight acabar dessa forma. Os fãs vão ficar raivosos e exigir uma continuação.

iF: Existem planos para elaborar a relação entre Mick e Josef?
O'Loughlin: Existem planos sim. Essa relação, por ter sido pré-estabelecida, e como são muito amigos e as coisas são assim. Pequenos pedaços de informações são soltos pelo caminho. Como nos conhecemos e essa história não vamos tocar até o nosso retorno. Novamente, existem porções dessa historia que vão aparecer em temas envolvendo Coraline e Beth e vocês vão saber mais. Acho que ficarão satisfeitos com tudo e como vamos terminar.


iF: Mick e Beth vão em algum momento levar a relação pra um próximo nível, acima do que esta agora?
O'Loughlin: Algo vai acontecer no episodio 11, que vai afetar o modo como Beth se sente pelo Mick e talvez afete como Mick se sente por ela. Parte de mim acha que se alguma coisa acontecer entre eles, o show acaba, mas eu não sou o criador da série. Para mim o aspecto de amor impossível do show e o espelho Romeu e Julieta que demos é parte essencial do drama e da tensão. Na cabeça do Mick não existe possibilidade dele cruzar essa linha, apesar da carne ser fraca e apesar dos sentimento profundo que ele tem por ela. Na cabeça dele esse seria o pior pecado. É estranho porque ele olha pra ela de um jeito paternal, mas também quer dormir com ela, então isso é muito estranho. Você nunca sabe, e eu fico surpreso com cada roteiro. Eu não acho que deve ser dado pra eles essa luxo. Leia novamente Romeu e Julieta e veja se você não chora quando eles se matam no final. Não estou dizendo que o que estamos fazendo é comparável a Shakespeare. [risos] Mas, se você não esta colocando as grandes idéias na tv quem se importa? Se não é sobre aquele grande amor, então quem se importa?

iF: Você faz muitas cenas perigosas sem dublê?
O'Loughlin: eu faço todas as minhas cenas. Não, sério, eu tenho um duble porque tem certas coisas que não me deixam fazer. Eles não vão colocar fogo em mim e não vão me deixar pular de um prédio. Existem algumas cenas que são impossíveis que o seguro deixe que eu faça. Na maioria das vezes, eu faço 75% das minhas cenas perigosas. Eu tenho meus próprios equipamentos de segurança e sou treinado em trabalho de dublê, então eu adoro. A outra coisa é que eles não tem que ficar atirando no duble, eles atiram em mim e o show fica melhor.

iF: Quando a CBS anunciou originalmente o show era pra ser um procedural, mas agora parece mais baseado em um gênero. Essa mudança de direção te agradou?
O'Loughlin: Adorei. Eu não me importava com o procedural. As vezes é interessante, dependendo do dia. O ponto é que se eu quisesse fazer CSI, eu faria CSI. O ponto é que é um drama baseado num personagem que tem um elemento de precedural e é baseado num gênero. Os elementos do procedural são bons se usados corretamente, mas sé é muito utilizado se transforma em outra coisa. Acho que do ponto de vista do fã é decepcionante quando as pessoas ficam preguiçosas e eles sabem que vai funcionar e que vai ser preciso menos esforço então eles seguem com a coisa. Eu acho que o que os caras fizeram com MOONLIGHT tem sido ótimo e eles se esforçam pra equilibrar as coisas. Tivemos algumas ótimas coisas de procedural e alguns ótimos casos e estamos conhecendo esses personagens mais e mais e gostando deles cada vez mais. Com o andamento da historia nos aprofundamos mais na mitologia e no sangue e tripas de tudo, desculpe o jogo de palavras. Então, estou muito feliz com as coisas desse jeito.

iF: Quais são os atores e atrizes dos quais você se inspira, ou quais são seus favoritos?
O'loughlin:Existem tantos atores incríveis. Sean Penn quando ganhou o Oscar, ao discursar disse: todos sabem que não existe melhor, em atuar" e, não existe o melhor, existem várias performances que me inspiraram ao longo dos anos. Sean Penn certamente é um deles. Phillip Seymour Hoffman. Daniel Day Lewis é um fenômeno. Ele é como um enigma. Eu assisti sua performance e eu não consigo por nada entender como ele se transforma daquele jeito. Marlon Brando. Eu amo Marlon Brando, por toda sua arrogância. Eu amo atores que não tomam decisões pela metade. Mel Gibson. Eu provavelmente não deveria dizer isso. Eu sei que ele se encrencou feio quando disse algumas coisas estúpidas. MAs crescendo na Australia e vendo ele fazer os filmes que fez, os Mad Maxes e outros, e depois se mudar pra America, e passar de ator pra produtor e diretor, assim cmo fazer filmes como Coração Valente. É difícil pra qualquer garoto jovem que está na indústria não imaginar e achar isso inspirador. Mas aí, existem outros atores os quais o mundo não conhece, atores com os quais eu cresci, que eu vi no palco, que entregam suas vidas em performances que mudaram minha vida. Eles são uns dos meus melhores amigos, então são uma uma influência pra mim tanto quanto as grandes estrelas que vemos nos filmes.

iF: Heroes regravou um final pra dar aos 13 primeiros episódios da temporada um final (até que a greve acabe) para que as pessoas fiquem satisfeitas com o primeiro arco pelo menos. E Moonlight, teremos a chance de ver alguma conclusão nessa primeira parte?
O'loughlin:As pessoas ficaram muito satisfeitas. Vão ficar salivando pra que Moonlight volte, e é isso que vamos fazer, porque não planejamos não voltar. Temos algumas coisas épicas vindo que concluem a primeira parte da série. É um término sem final. Um término com um monte de coisas em aberto que você vai querer morrer esperando pra ver o que acontece em seguida. Existem alguns pontos que acontecem, que vão mudar a curso da história, mas o mundo não vai deixar que Moonlight acabe depois disso. Os fãs ficarão raivosos. Eles vão exigir uma continuação, vão exigir uma renovação.

iF: Você pode pedir pros fãs enviarem castanhas* ...
O'loughlin: ou alho!

iF: Estou sempre interessada em escutar sua opinião sobre o porque alguém deve prestar atenção ao show e assistí-lo
O'loughlin: Eu acho que é um show satisfatório. Nós lideramos a demografia (faixa de audiência de idades, 18-39 anos principalmente). E lideramos por um motivo e é porque as pessoas de todas as idades estão gostando do show. De adolescentes ás pessoas que estão na faixa dos 50 anos, estão sentadas assistindo Moonlight, porque recorremos a vários elementos. É uma história de amor. É sobre uma história de amor impossível. tem muita ação e ótimas sequencias de lutas. Tem um protagonista em conflito que sempre escolhe o caminho da bondade, bem por agora, e que tem regras e ações ambíguas, e é baseada em um gênero, isso é realmente empolgante, isso é misterioso, isso é realmente sexy. A CBS não altera nada no show. Eles nos permitiram chegar a níveis de verdade, nos permitiram chegar a níveis de humanidade onde as empresas de televisão podem algumas vezes evitar porque querem que o show fique melhor ou não seja tão real ou tão confrontador. Eu só acho que é um show muitio bom em todos os níveis. Eu acho que é um show que questiona normas, que questiona crenças, sabe a crença da sociedade em alguns assuntos. Eu espero que isso tenha respondido sua pergunta.

iF: Quais são os seus shows favoritos, que você gosta de assistir no tempo livre, e pelo que parece você não tem muito.
O'loughlin: Eu não tenho um tempo livre há cerca de 7 meses. Eu realmente amo Curb your Enthusiasm. Eu adoro The Contender, Family Guy. America´s most smart model [risos]... Eu amo The Shield - sou um grande fã da série.


BOAS MORDIDAS A TODOS!

Por: Bell

Moonlight - Introdução

O seriado Moonlight envolvia os casos do trabalho do detetive Mick St. John (Alex O'Loughlin), que podia solucionar os crimes cometidos por vampiros. Mick St. John estava lidando com seus próprios problemas com sua ex, Coraline (Shannyn Sossamon), quem o transformou sem a sua permissão, e um vampiro de 400 anos (Jason Dohring), que estava envolvido com o mundo subterrâneo politico.

O seriado foi cancelado em sua primeira temporada.

Bom, para saber mais sobre Moonlight, eu coloquei um resuminho ao lado direito, onde pretendo colocar resumos de diversas séries sobre vampiros. =)

Por: Lih†

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vampiros

Hoje em dia não há pessoa se quer que não conheça pelo menos um pouco o Universo dos VAMPIROS.
Eles estão na moda e histórias sobre eles, fazem sucesso em todo o lugar.
E porque não falar deles? Vampiros são seres mistícos, que envolvem os sonhos de toda garota e até mesmo de alguns garotos. A imortalidade vampiríca, trás a nós, humanos, o desejo de conhecê-los cada vez mais. Talvez seja por isso que os vampiros fascinam tanto.
Aqui no Blog, iremos falar sobre todo esse mundo Misterioso e mistíco que envolve os vampiros.
Experimente entrar nesse mundo TAMBÉM! Você vai se apaixonar!!!


Boas mordidaas a todos!

Por.: Bell

Divisão do blog

Bem, eu (Lih) e a Bell resolvemos fazer um blog sobre vampiros juntas. *-*
E como vamos falar sobre várias séries de vampiros, resolvemos dividir o blog em "livros", "filmes" e "seriados" e, para isso, iremos separar as postagens por tags. ;)
Resolvemos também, determinar um dia da semana para cada série.
Segunda: Twilight (livros ou filmes, separando por tag o que for)
Terça: The Vampire Diaries (livros ou seriado)
Quarta: Crônicas Vampirescas
Quinta: Moonlight
Sexta: Blood Ties
Sábado: True Blood
Domingo: Qualquer uma, mas sempre sobre vampiros.
;)

Vampires

  • 1. Twilight
  • 2. The Vampire Diaries
  • 3. Crônicas Vampirescas
  • 4. Vampire Knight
  • 5. Moonlight
  • 6. Blood Ties
  • 7. True Blood