terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vampire Diaries

Oie.!
Bom Dia!
=)

Como foi o dia de ontem de vocês?!
A'FF O meu foi rídiculo.
¬¬'
Perdi uma aula de dança de rua no colégio por causa dos IMPRESTÁVEIS da minha sala
ainn que raiva... Mas tudo bem passou!
Hoje é terça dia de Falar do lindo, prefeito, gostoso Stefan e do irmão dele Damon.!
Ahh a Liih que me mostrou essa série e eu já estou viciando... é tão perfeita...
OMG' meu segundo Crepúsculo.... ( se bem que TVD foi lançado em 1991 e Crepúsculo em 2005)
eles são ótimos....

Mas, além de eu ficar aqui falando besteiras uahsusa vim mostrar pra vocês fãs de Tvd uma coisa mto legal que eu achei ontem. Alguém conhece o site Liashop? Ele é famoso por vender coisitas de Twilight!!
Então o mesmo site está vendendo botons de TVD e camisetas ( por um preço até que bem acessível).
 Aqui fica a dica.! Entre no site e se apaixone



www.liashop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vampires

  • 1. Twilight
  • 2. The Vampire Diaries
  • 3. Crônicas Vampirescas
  • 4. Vampire Knight
  • 5. Moonlight
  • 6. Blood Ties
  • 7. True Blood