segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Twilight

Oieeeee gente!!!!

*tô aprecendo aquele carinha da rádio de Sampa que grita às 5 da matinaaa OIIIIIIII GENTEEEEEEEEEE*

enfim
xD

eu tô auqi pra falar da minha série PREFERIDAAA que eu amoo demaiisss
então Twilight está na moda *infelizmente* e tem mta gente por aí que gosta de Crepúsculo só por causa do Robert Pattison, mas eu aviso EXISTE CREPÚSCULO ANTES E ROBERT PATTISON SIIM!
 é isso aí, se engana quem pensa que crepúsculo só fez sucesso porque o galã RobPatzz * diga-se de passagem que ele é liindo*,  está nos filmes. Acontece, pra quem não sabe, que Crepúsculo começou a fazer sucesso logo quando foi lançado o 1º livro em 2005. No começo é claro, as pessoas achavam meio "mórbido" ver um livro com uma maçã na capa, mas agora, fala sério é tãão chique vc andar com um livro desses .... Pura modinha na minha opinião. Sabe aquelas "Maria vai com as outras" ? então, algumas pessoas gostam de Crepúsculo só por causa disso. Dá umaaaaaa raivaaa ¬¬...
Mas eu tô aqui pra falar da série e não pra discutir sobre Posers... uahsuhasu

Twilight é apaixonante, viciante.. Pq? O que será que tem demais numa história de vampiros e lobisomens?
Há essa eu respondo na Lata... o AMOR SINCERO! sabe aquele amor verdadeiro, que antes a gente só via nos cinemas? então, Pra mim, Bellziinha, crepúsculo veio mostrar aqueles que sabem que Crepúsculo veio antes que RobPattz que o amor é verdadeiro SIM... é só acreditar....
 Não existe amor impossível e sim pessoas que são incapazes de lutar por aquilo que amam * ain eu vi essa frase em algum lugar, achei tãão linda *-* *
 Então meu (a) Querido (a), se vc tem um "amor impossível" tá esperando o QUE? lendo isso que eu tô escrevendo? * mentiiira pode ler a vontade* CORRE ATRÁS daquele (a) que vc ama...!!!
Quem sabe não é agora a oportunidade?

 Depois vem aqui pra me dizer se funcionou!!!
Boas Mordidas a todos!

Por.: Bell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vampires

  • 1. Twilight
  • 2. The Vampire Diaries
  • 3. Crônicas Vampirescas
  • 4. Vampire Knight
  • 5. Moonlight
  • 6. Blood Ties
  • 7. True Blood