terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Olá meus chucrutezinhos *O*
( não quero nem saber da onde minha mente tirou isso)
eu não sumi... quer dizer talvez um pouco, mas é porque eu estava viajando....( vampirólogas, como diz meu primo, tbm tem o direito de viajar)
fui pro mato grosso do Sul no natal e passei o ano novo na casa da mãe da minha madrasta... foi bem legalziinho até...
voltei pra casa mesmo semana passada e fiquei 2 dias sem internet por causa de um minusculo fio mal conectado.
bom, no fim até eu me att das novidades no mundo dos vampiros e colocar meus outros blogs a par de tudo isso demorou um pouco e por isso acabaei demorando pra vir aquii.
xD
mas calma eu NÃO SUMIREII mais..... vou fazer o novo look do Blog e daqui a pouco eu voltooo
beijo00s

Um comentário:

Vampires

  • 1. Twilight
  • 2. The Vampire Diaries
  • 3. Crônicas Vampirescas
  • 4. Vampire Knight
  • 5. Moonlight
  • 6. Blood Ties
  • 7. True Blood