terça-feira, 24 de novembro de 2009

9º Episódio.... T.V.D

Oiee sapinhos da minha lagoa!!

Tudo bem com vocês.!!
*é liih eu vi ngm tá comentando*
=/

mas enfim, vou continuar vindo aquii sempre!
uahsuahs
Hoje é terça-feira, semana Pós New Moon
ou melhor semana TOTALMENTE NEW MOON!

isso é perfeitoo!
eu já disse que o filme é lindo?!
Ok, Ok.
Hoje é dia de TVD...
então anteninhas voltadas para os lindos e gostosos irmãos Damon e Stefan Salvatore
Eu vi até o peisódio 9. e tô ansiosa pra ver o 10º
e pelo que eu fiquei sabendo o 11º episódio só sai diia 11/01/2209
=O

isso é mto injusto....como eles tem a coragem de fazer isso comigo!??!
e com todos nós amantes de vampiros de plantão!
auhsaua
Enfim... TVD agora está num momento crucial
*eu mato o Stefan* ... Elena estava na dúvida... Stefan, bom ou ser das trevas? Depois dos ultimos acontecimentos (que eu não vou citar aqi pq a Liih ainda não viu)Elena toma a sua decisão... eo louco do Stefan simplesmente ignora isso!
=O

que raiva;... por isso que eu prefiro o Damon, ele vai direto ao ponto!!
(ele tava tão sexy no último episódio)
Enfim....Fica a dica, pelo Amor de Deus assistam... vocês vão gostar!!!

e uma pequena Observação...Se vocês querem conhecer o Universo TVD... é melhor assistira série do que leer os livros... Eu comecei a ler o 1º e MEU DEUS... não tem nada a ver! Fiquei com raiva da Elena logo no 1º capítulo!Então, assistam primeiro, depois pensem em ler

2 comentários:

  1. Ok,
    já que ngm comenta eu comento... pra dizer que aquii tá 10
    Adorei

    ResponderExcluir
  2. kaspoapoakoaskkposa
    Tá ótimo, mas ninguém conhece --'

    ResponderExcluir

Vampires

  • 1. Twilight
  • 2. The Vampire Diaries
  • 3. Crônicas Vampirescas
  • 4. Vampire Knight
  • 5. Moonlight
  • 6. Blood Ties
  • 7. True Blood