quarta-feira, 28 de outubro de 2009

SURPRESA!

Oie...
Nossa quanto tempo eu estava sem vir aqui?!
Alguns diias, tempo o sufuciente pra que eu  fique histérica!
auhhsa mentira .!!!
Ontem era dia de Twilight, e não deu pra vir buá!!!
=/

Mas eu vou burlar o nosso regulamento dos diias de postagem só pra contar que O TAYLOR E A KRISTEN VEM PRO BRASIL DIA 01
Oo'
sério dá pra imaginar isso?!
 *os que me levam em consideração fiquem de luto sábado*
kk'
mas enfim... respondendo ao post da Liih, Amoure eu fico mtoo bemm com o Damon, Obrigda, aquele moreno de olhos lindos.. Uhuu.. o Stefan tem um jeitinho *desculpa falar isso* do Edward... então que isso não aconteça, mas se TVD virar modinha todas as meninas só vão gostar do Stefan * pq ele é lindo, meigo e cavalheiro * Bááh ¬¬'
como se o Edward já não fosse o suficiente...
Ainda bem que os meus amoures.. Jasper e Damon, são, por enquanto, os menos queridos da galera.!!!
^^'

Tô indo...

Por Bell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vampires

  • 1. Twilight
  • 2. The Vampire Diaries
  • 3. Crônicas Vampirescas
  • 4. Vampire Knight
  • 5. Moonlight
  • 6. Blood Ties
  • 7. True Blood